terça-feira, 3 de agosto de 2010

DIÁLOGO. AGILIDADE. LEGALIDADE. TRANSPARÊNCIA. SISTEMA DALT EM AÇÃO NA SEMAM.

Copa 2014 – Prefeitura expõe projetos para Conselho Municipal do Meio Ambiente
(Blog do Eliomar de Lima)
Os projetos sob a responsabilidade da Prefeitura de Fortaleza para a Copa 2014 serão apresentados nesta quarta-feira, a partir das 8 horas, no antigo Paço Municipal (Vila União), para os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam).
O objetivo, segundo a assessoria municipal, é ”proporcionar maior fluidez nas aprovações de licenciamento ambiental das obras para o mundial de futebol.”
DETALHE – A reunião também será transmitida via Internet no site noar.tv ou através do site da Semam (www.fortaleza.ce.gov.br/semam).
VAMOS NÓS: O COMAM é o Conselho Municipal do Meio Ambiente, composto por órgãos do governo municipal e por representantes da sociedade civil (IAB, CREA, Federação de Bairrose Favelas, Sinduscon etc). Numa ação pioneira no Brasil a reunião desse colegiado, por iniciativa do secretário Deodato Ramalho, será transmitida via on-line (TV na Internet) nos sites acima indicados. Dessa forma, qualquer cidadão, de qualquer parte do mundo, pode acompanhar as discussões realizadas no COMAM, o que, doravante, deverá ocorrer em todas as reuniões desse importante órgão integrante do SISNAMA - Sistema Nacional do Meio Ambiente.

Nenhum comentário: