sábado, 21 de agosto de 2010

O VALENTÃO DO AMAZONAS, ALIADO DO TASSO, ALTERA O NOME E ABANDONA O ZÉ SERRA, PARA TENTAR MANTER O MANDATO.


Senador tucano muda o nome, descola de Serra e se diz independente
Na estreia de sua propaganda eleitoral na TV, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) se declarou "independente", tirou o "H" do nome e pediu votos à reeleição, seja o eleitor "vermelho ou azul".Ou seja, pediu votos para os petistas
Um dos maiores críticos do governo Lula durante oito anos de mandato no Senado, Virgílio já havia desvinculado sua campanha da candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência e até ameaçou de surrar o Presidente Lula em praça pública.
Sem palanque na disputa ao governo, o Amazonas (1,5% do eleitorado brasileiro) é um dos Estados onde Serra tem mais dificuldades. São dois milhões de votos."Nossa campanha é a campanha de um senador independente, que só obedece ao povo do Amazonas", diz o tucano na fala de encerramento do programa.
Segundo a última pesquisa do Ibope no Estado -27 a 29 de julho-, Virgílio tem 43% das intenções de voto. O ex-governador Eduardo Braga (PMDB) lidera com 86%, e Vanessa Grazziotin (PC do B) marca 33%. Tanto Braga quanto Grazziotin defendem a candidatura de Dilma Rousseff (PT) ao Planalto.
Na corrida ao governo, Virgílio apoia Alfredo Nascimento (PR), que marca 37% no Ibope, contra Omar Aziz (PMN), líder com 49% das intenções de voto."Você pode até ser do contrário, mas a gente tem algo em comum. Não importa se eu sou vermelho, não importa se eu sou azul, o melhor senador do Amazonas todos sabem que é o Artur", diz o jingle.
Virgílio usou seus dois minutos e 50 segundos na tela para dizer que "apoia o certo e critica o errado". Na coletânea de imagens, aparece ao lado do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), e de Sabrina Sato, do programa Pânico."Na hora de aprovar os bons projetos para melhorar a nação, tá lá o Artur com dignidade cumprindo a sua missão", frisa o jingle eleitoral.A bandeira da campanha é a defesa da Zona Franca de Manaus. A coligação inclui, além do PSDB, o PPS e o PV.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Candidato ao Governo Marcos Cals está ruim nas pesquisas e para completar, ainda coloca o Capitão da mata (Valda) e o Ariano para dar depoimentos, ai lasca.Lucio Alcantara e Cid, talvez irão para um segundo turno.Se houver .FUIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Boa Viagem tem um sistema de àgua Tratada que cobre quase todo o Municipio, obtendo uma arrecadação e uma despesa ainda não revelada nesta atual Administração "Cuidando de Você". Porém sabe-se que não é pequena. E não é admissível o povo está bebendo LAMA, pois os filtros estão quebrados. E para que não sabe O SAAE é uma autarquia da Prefeitura Municipal de Boa Viagem. Para relembra foi essa mesma autarquia que na gestão anterior quase infartava o atual prefeito por ter deixado 200,000,00 em caixa. E com certeza atualmente é para ter milhão, se ele ainda não olhou a conta desta autarquia!
Portanto não tem explicação para o povo está bebendo Lama!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Li um comentário de um blogueiro aqui nesse espaço dizendo que o Senador Tasso foi quem mais fez pelo Ceará. Realmente ele fez muita coisa mesmo, se não vejamos:
1. Privatizou a COELCE. Entregou a COELCE aos espanhóis. Pagamos uma das contas de Energia mais caras do Brasil. Até hoje não se sabe onde foi parar 1 bi da venda da Coelce;
2. Privatizou a TELECEARÁ. Hoje o preço de uma ligação é caríssima e ainda pagamos a assinatura de R$ 40,00;
3. Ganhou de presente a TELEMAR/OI;
4. Deu um rombo de R$ 900 milhões no BEC com empréstimos aos amigos;
5. Foi o governador do Racionamento de Energia durante 8 meses, dos Apagões e da Taxa do Apagão;
6. Extinguiu várias empresas do Estado;
7. Acabou com a agricultura do Estado. Como por exemplo: o Algodão;
8. Acabou com a Educação do Estado do Ceará. Implantou o Vídeo-Aula;
9. Fechou todas as escolas Técnicas e Agrícolas(inclusive em Boa Vigem);
10. Afundou o BNB, com a ajuda de Byron Queiroz;
11. Beneficiou empresas com o ICMS. Quando acabou o prazo, fecharam as portas e foram embora;
12. O Estado do Ceará perdeu 3 bi com a queda da CPMF. Foi ele quem mais trabalhou para a derrubada no senado;
13. A Universidade de Redenção UNILAB será dividida com a Bahia. Ele acatou 15 emendas dos senadores baianos;
14. É o senador que mais trabalha contra o Estado do Ceará e contra o Brasil fazendo uma oposição barata e rasteira contra o presidente LULA.

Anônimo disse...

Esse tem a cara de mongolóide. O que ele fala, ninguém presta atenção.

Além de tudo é covarde e ingrato.

ESTÁ DESESPERADO !!

Anônimo disse...

Ora mais veja se O Prefeito Fernando Assef deu a metade da rua monsenhor josé candido todinha para o ariano encher de mesas de bar sem pagar um centavo ainda coloca os moradores da rua prá correr o que era que você queria?!!

Só paderia ser eleitor do Marcos Cals mesmo na esperança de ele ganhar se apossar da rua toda.