sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Contra fatos não há argumentos

Fato em 2002:
Lula é humilhado na Folha

Durante um discurso em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o presidente Lula fez uma revelação: na eleição de 2002, foi almoçar na direção do Grupo Folha e se sentiu humilhado com as perguntas feitas a ele sobre sua baixa escolaridade. Lula disse que as perguntas ofensivas foram feitas por um dos herdeiros, dono do jornal Folha de S.Paulo.

Em razão disso, teria abandonado o almoço com a família Frias e os demais diretores.

E nunca mais foi almoçar com nenhum outro dono de jornal.

Emocionou-se ao contar isso nesta quarta-feira.

Este é o Lula.

Fato em 2010: 79% dos brasileiros aprovam o governo Lula. Em toda a história do Brasil, nunca houve um presidente tão bem-sucedido.

Conclusão dos fatos:

"...e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são." I Coríntios 1.28

(Do Blog do bispo Edir Macedo).


7 comentários:

Anônimo disse...

Já a maior diferença de Cid para o segundo colocado é observada entre os eleitores mais ricos: ele tem 59% no grupo com renda familiar mensal acima de cinco salários mínimos, 29 pontos percentuais de vantagem para a soma dos adversários. A menor diferença está entre os eleitores com escolaridade até o ensino médio: 19 pontos percentuais.

Lúcio teve a maior queda entre eleitores com nível superior, justamente o segmento no qual tinha melhor desempenho. Ele aparecia com 34% na pesquisa anterior do Datafolha, caiu 19 pontos percentuais e agora tem 15%.

Já Marcos Cals (PSDB) cresceu mais entre os eleitores mais ricos: ganhou 10 pontos percentuais e chegou a 18% na faixa com renda familiar mensal superior a cinco salários mínimos. Contando ainda com os 15 pontos que Lúcio perdeu nesse setor, ele já aparece na frente do candidato do PR nesse segmento - o único no qual isso acontece.

Cals também se deu bem no grupo de eleitores no qual Lúcio mais caiu: subiu sete pontos percentuais entre eleitores com nível superior. E já aparece empatado com o candidato do PR: ambos com 15%.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO. PARTICULARMENTE NÃO CONHÇO NINGUÉM QUE VOTA EM CID. NO INTERIOR ELE TÁ QUEIMADO. O RONDA DO QUARTEIRÃO É UM FRACASSO. A VIOLÊNCIA VEM AUMENTANDO AINDA. GREVES DE TODOS TIPO. DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES. A VEJA DENUNCIOU QUE CID COMPROU UM APARTAMENTO EM NOVA IORQUE - ESTADOS UNIDOS (TÁ MUITO RICO). VIAGENS EM JATO PARTICULAR PELO MUNDO. COM TODA ESSE DESCOMPROMISSO COM O INTERESSE DO POVO ELE TÁ EM PRIMEIRO LUGAR, SÓ SE O POVO CEARENSE FOR MASOQUISTA E GOSTAR DE SOFRER. ELE VAI RODAR É NO 1º TURNO

Anônimo disse...

sinceramente, continuo incredulo quanto a essas pesquisas, chegando a acreditar que elas estao sendo realizadas na frança, uma vez que em fortaleza e no interior do estado nao tenho visto os eleitores de cid!

Anônimo disse...

O mundo petista, especialmente o que gravita em torno do presidente Lula e da candidata a sucedê-lo, Dilma Rousseff, enfrenta o desafio de
segurar uma onda de otimismo sem deixar que resvale para o perigoso já ganhou. Diante deles, afinal, dedsfilam números que só melhoram uma pesquisa após a outra.

O crescimento de Dilma, observado apenas pelo Datafolha, chega a espantar. Da mesma maneira que o ritmo da queda de José Serra (PSDB) assusta e desanima. Marina Silva (PV) mantém seu ritmo regular e
incapaz de provocar qualquer emoção diferente à disputa.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Humilharam o rapaz, somente porque ele não era um doutor. Não tinha diploma institucional, formal, de faculdade ou Universidade. De nada adiantou todas essas humilhações, Lula hoje é um mito, um patrimônio para todos nós. Bem mais na frente, todos ainda irão assistir, sua ascenção no cenário mundial, no cenário internacional. Lula hoje, tem mais nome de que qualquer governante brasileiro do passado.

Anônimo disse...

"Jesus era HIV positivo"

Um pastor enfureceu os cristãos na África do Sul ao pregar um sermão entitulado "Jusus era HIV positivo", em uma tentativa de quebrar o que ele considera uma conspiração de silêncio da Igreja Sulafricana.
Xola Skosana disse que o HIV é estigmatizado como mal e pecado no país que tem o maior número de casos do vírus no mundo.
Skosana, de 43 anos, submeteu-se a um teste de HIV em frente a sua congregação domingo passado, na não-denominacional igreja "Way of life"(modo de vida) em Khayelitsha, Cidade do Cabo. O teste também foi feito por mais de 100 jovens do pobre Município.
O pastor disse que escolheu tal título para seu sermão em três partes buscando atrair atenção para um "problema muito sério".
"Em muitas partes da Bíblia, Deus colocou-se na situação dos indigentes, dos doentes, dos marginalizados", disse ele. "Quando atendemos àqueles que estão doentes, estamos atendo a Ele. Quando ignoramos as pessoas que estão doente, também ignoramos a Ele."
Essa notícia saiu no "The Guardian", um dos mais importantes jornais do Reino Unido e o Richard Dawkins o colocou em seu site. O incrível foi a polêmica que precisou ser criada para tentar quebrar um tabu da igreja para com os soropositivos.
Mais uma vez vemos que a religião não está nem exercendo uma função social em um país que tanto precisa, já que o número de infectados é assombroso na África do Sul. Infelizmente a igreja se preocupa mais com suas verdades do que em ajudar as pessoas. Que bom que ainda há religiosos que se preocupam, como o pastor Skosana.

TUCANO NUNCA MAIS disse...

Esse eleitor Marcos Caos tá é doído, o home empancou em 9%, e como éle é mais fraco do que caldo de bila num entende de p. nenhuma parece um abestado falando, é capaz de terminar a eleição com saldo negativo ahahahahahahahahahahahahahahahahahah