segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E por falar em eleitorado tucano…

Do blog do Eliomar de Lima.

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Censo 2010: 48% da população já foram recenseados

Até 8h da manhã desta segunda-feira, 30 de agosto, o Censo 2010 já havia contado 48% da população brasileira, cerca de 92,7 milhões de pessoas. Além disso, os recenseadores já haviam visitado 36,4 milhões de domicílios, dos quais em 27,5 milhões houve entrevista com moradores. “A coleta prossegue em ritmo acelerado”, afirmou o presidente do IBGE, Eduardo Pereira Nunes.

Dos 5.565 municípios brasileiros, oito já tiveram toda a sua população recenseada. São eles: Fernando de Noronha (PE) Borá (SP), Oliveira de Fátima (TO), Santo Antônio do Rio Abaixo (MG) e os catarinenses Arvoredo, Entre Rios, Lajeado Grande e Pinheiro Preto.

Esses e outros dados estão no link http://www.censo2010.ibge.gov.br/resultados.php, que o IBGE inaugurou hoje e através do qual a sociedade pode acompanhar a população e os domicílios recenseados em cada um dos 5.565 municípios do país.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Mando aqui o meu abraço, o meu apreço, toda torcida do mundo, para o grande companheiro Amâncio Filho. Ele como ninguém, merece ser eleito Deputado por São Paulo. Filho de Boa Viagem, será um grande orgulho para todos nós, vê-lo eleito Deputado Estadual. Será uma verdadeira consagração. Boa sorte, grande Amâncio Filho.

Anônimo disse...

Boa Viagem
Ceará
PopulaçãoEstimada*: 56.236
Recenseada: 36.158

Já recenseada: 64%
Ainda não recenseada: 36%

Anônimo disse...

O Hospital Regional do Cariri – HRC é um hospital de grande porte, com foco no atendimento de urgência e emergência, com serviços de média e alta complexidade.

No processo Seletivo do Hospital serão ofertadas vagas para todos os níveis de conhecimento: Superior, Médio e Fundamental para o preenchimento de 996 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva.
Os candidatos poderão escolher fazer a prova em Fortaleza ou Juazeiro do Norte.

Haverá vagas para Psicólogos, Nutricionistas, Farmacêuticos, Bioquímicos, dentre outros. Somente para área médica serão ofertadas 205 vagas para diversas especialidades. Destaque também para o cargo de Enfermeiro com 114 vagas e Fisioterapeuta com 17 vagas.

Os candidatos que tiverem apenas Nível Médio poderão concorrer as 191 vagas que não exigem nenhum curso técnico. Ainda no Nível Médio, destaque para o cargo de Técnico em Enfermagem com 294 vagas.

Haverá também oportunidades para candidatos de Nível Fundamental Incompleto nas funções de Carpinteiro, Jardineiro e Pedreiro de Manutenção.

Essa será uma ótima oportunidade para você conseguir sua independência financeira.

Faça já sua inscrição!

Anônimo disse...

Pra os arquimilionários Ta$$o e Eunício o voto é uma questão de conqui$ta. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Oh!!! Povo besta!!!!! Nã!

Deodato Ramalho disse...

Para os que vivem agredindo quem é do bem e louvando os que são do mal.

"Diga-me quem te admira e te ama, e eu te direi quem é você."-- Charles Augustin Sainte-Beauve #frase

Anônimo disse...

Pergunto ao Dr. Deodato: Em uma possível ou provável cassação do senhor Prefeito, ação essa feito pelo Dr. Promotor, quem assume o cargo?? Um forte abraço.

Anônimo disse...

PT lança campanha só para Pimentel
O movimento objetiva alavancar a candidatura de José Pimentel (PT) ao Senado, descolada de seu parceiro de chapa, Eunício Oliveira (PMDB). O ''setembro vermelho'' terá na liderança a prefeita Luizianne Lins (PT)ENTENDEU PT??????????

Anônimo disse...

Até o ano de 2007, o Estado do Ceará não tinha lei preestabelecendo data de reajuste anual dos vencimentos de servidores estaduais. Na ausência dessa lei, o governo estadual escolheu o dia primeiro de maio – Dia do Trabalho

– para reajustar os salários dos servidores públicos e com o passar dos anos integrou-se a nossa cultura o primeiro de maio, como data-base de reajuste do Estado.
Após a posse do atual governador, em primeiro de janeiro de 2007, Cid Gomes, através de lei enviada à Assembleia Legislativa estabeleceu o dia primeiro de julho como data-base oficial para os reajustes salariais dos servidores. O que permanece até hoje
APEOC
ISSO É SER BOM PARA FUNCIONALISMO?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Guiomar do Jacó vai, novamente ficar contra a irmã, Maria Dias. Pelo que se escuta, a Guiomar arrumou uma viagem de última hora para não encontrar a mana que lhe deu tanto apoio na prefeitura.

Mas a Maria Dias uma dia aprende a viver, porque ela só ajudou que não apoiava ela e seu Mazinho, como foi o caso da Jane do Valdir, Djalma, Gracinha, Setenta, Zilma, Guiomar... a lista é grande!!!

Pergunta si algum apoia o candidato dela pra Governador.. Não apareceu um no dia da falha carreata...

Eita que é 40 na cabeca!!!

Anônimo disse...

A HORA É ESSA!!!!!! Tasso se junta ofialmente com o Eunicio, o senado ta garantido! E juntos vão trabalhar para o MARCOS CALS. Agora sim botei fé no negocio! O Ceará vai pra frente! TASSO TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!!

Anônimo disse...

SÓ UM DOIDO QUE NÃO VER QUE É CRISE MESMO! AGORA O PIMENTEL VAI PERDER PORQUE A PREFEITA,DILMA E LULA NÃO GANHA DE TASSO NESSE ESTADO.

Anônimo disse...

COMO EU DISSE HÁ MESES AQUI, TASSO JÁ ESTÁ REELEITO E, HAVENDO APENAS UMA VAGA PARA SENADOR, SALVE-SE QUEM PUDER... VEJAM ONDE A POLÍTICA PARTIDÁRIA CHEGOU NO BRASIL! É NECESSÁRIO REFORMAR O SISTEMA!

Anônimo disse...

A cada dia que se passa tenho mais nojo desses políticos brasileiros...Isso chama-se cachorrada...Aliam-se e se traem...Eles não confiam nem neles mesmos....Imagina a populãção, à mercê dos interesses desses imorais...