terça-feira, 24 de agosto de 2010

SUCESSO DO GOVERNO LULA/PT FAZ COM QUE ADVERSÁRIO TENTEM SE UTILIZAR DA IMAGEM DO PRESIDENTE.


Lula critica uso da sua imagem por adversários
Ao chegar ao evento Lula reclamou da organização. Ele queria panfletagem e não um comício ROBERTO STUCKERT FILHO
Na semana passada, o tucano José Serra mudou o tom da campanha e exibiu imagens de LulaSão Bernardo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou ontem o uso da sua imagem em programas eleitorais por outros partidos. Sem citar nomes, Lula disse que "é sempre muito ruim pessoas que, em momentos de eleição, acham que é possível enganar a sociedade, colocando imagens de pessoas que têm posição política contrária".

Na semana passada, o tucano José Serra mudou o tom do seu programa e passou a exibir imagens de Lula a seu lado.
"Todo mundo sabe que eu tenho candidato, tenho partido, e todo mundo sabe quem eu quero que seja presidente da República" afirmou Lula, acrescentando que essa questão, no entanto, faz parte do processo político. Lula, que participou de evento organizado pela Abdib em São Paulo, afirmou que, quando deixar a Presidência, vai se dedicar à reforma política e defender mudanças no processo eleitoral. Ele disse que, pessoalmente, não vai entrar no TSE contra qualquer partido pelo uso da sua imagem, mas que acha "que o partido (PT) já entrou na Justiça".
"O partido é que tem de fazer as brigas", disse Lula. Ele reafirmou que vai "trabalhar duro até 31 de dezembro, inclusive inaugurando obras" e tentando fazer "combinação entre governar e fazer campanha", lembrando que deverá viajar pelo menos mais quatro vezes a São Paulo para fazer campanha para o candidato do PT ao governo do estado, Aloizio Mercadante, e para os candidatos ao Senado. Mas que a sua prioridade é que a economia não sofra qualquer abalo.
"É sagrado, como a fé que tenho em Deus, manter a estabilidade e a economia crescendo, gerando empregos".
Comício
Apresentada por Lula como a futura "presidenta do país", durante comício na madrugada de ontem na porta da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, deixou de lado o cuidado com as palavras e mostrou confiança absoluta na sua vitória. A funcionários da montadora que chegavam para trabalhar, a petista, de cima de um caminhão de som, chegou a dizer que não poderá errar no seu governo para que outras mulheres também possam assumir a presidência do país."
A luta de vocês levou o Brasil a ter pela primeira vez um presidente metalúrgico, e hoje o Brasil é bem diferente do Brasil de 2002. Esse Brasil de hoje tem esperança. O Lula sempre disse que, como trabalhador, não poderia errar porque senão nunca mais um trabalhador chegaria à Presidência. Eu, como mulher, também não vou errar, porque senão jamais uma mulher vai chegar a presidente do pais" disse ela, emendando no discurso frases sobre a forma feminina de governar.
Ao chegar à sede da Mercedes, Lula mostrou-se contrariado com a organização do evento. Ele reclamou, argumentando que preferia estar no meio dos trabalhadores.Irritação"Todo mundo sabe que tenho candidato. Todo mundo sabe quem eu quero que seja presidente"Luiz Inácio Lula da SilvaPresidente da República.

11 comentários:

Anônimo disse...

Você pode responder a esta pergunta?


No caso da srª DILMA (Dilmente) ser eleita a Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos e mais 11 países, para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

DILMA comoPresidenta não irá, com 100% de certeza.

Então, repito a pergunta:Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?

Aqui vai a explicação por que ela não poderá ir nunca:

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro
do Embaixador Norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ?
Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).

A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional.
Lá o crime não prescreve !

A questão secundária é, que isto vale para outros 11 países.

Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.

Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.

Mas........ se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami,
que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:

Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA, VOCE DESCONHECIA !

Vai elege DILMA

e o BRASIL SERÁ A VERGONHA MUNDIAL,

pois sua presidente não poderá sair do País para se apresentar nestes outros.

Deodato Ramalho disse...

Fiquei na dúvida se liberasse esse comentário aí de cima. A pergunta é tão fora de propósito, que não me contive. O Brasil de hoje não é o Brasil da subserviência da época do FHC, do PSDB.
Isso, além de não ter fundamento, é ridículo e demonstra ou muita igorância ou muita má fé.

Anônimo disse...

SERAR DEODATO

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

A Dilma como chefe de Estado, poderá ir a qualquer lugar do mundo. A grande diferença é esta. Como Presidenta da República ela representará a nação brasileira, não é uma pessoa física, ela é jurídica. Além do mais, ela será, comandante em chefe das forças armadas brasileiras. Poderá ir a qualquer lugar do mundo representar o Brasil como chefe de Estado. É assim que fala o regulamento da ONU. Dessa forma, quando houver essa reunião, todos poderão vê-la por lá.

PS. Caso parecido tivemos nos anos 80, Fidel Castro, líder maior cubano, frequentou a assembléia da ONU, e não aconteceu nada, voltou para casa, sem nenhum problema.

PS1. Os chefes de Estado, são respeitados no mundo todo.

Anônimo disse...

O PT é um partido sem amor próprio, tem o poder na mão e se humilha diante de CID e do PMDB, todos dependem do PT para se reelegerem, no entanto este haje como um mero coadjuvante na coligação aceitando tudo que lhe é imposto. É de fazer pena a atitude do PT cearense.

Anônimo disse...

Para conter os instintos autoritários da candidata terrorista temos que eleger um senado de maior oposicionista, caso ela venha. E ninguém melhor que o senador Tasso, um dos poucos políticos que os petistas temem.

Anônimo disse...

O PT ainda é ingênuo assim achando que o PMDB não tem em seu DNA traços que o ligam aos governos Pré-Lula? Obviamente que a campanha ao Senado é uma briga particular, mas difere da Fórmula 1, em que MAssa deve deixar Alonso passar. Aqui, não existe jogo de equipe, principalmente porque o troféu que os espera no pódio é um período de 8 anos nadando na lama endinheirada do país. Quem vai dar carne a gato nessa situação?

Anônimo disse...

Tasso, por seu trabalho frete ao senado Federal leva voto de mais de 80% dos ceareces,corre Eunicio, corre Pimentão, que chegar primeiro perto do Tasso,leva a segunda vaga.

Anônimo disse...

José Guimarães quando foi que o PT teve fidelidade? Essa o Eunício não engole. Você já assistiu a um filme de terror? Eunício-Pimentel são protagonistas deste filme.E SÓ TEM UMA CADEIRA.Roda Eunício, roda Pimentel, quem sentar primeiro é o vencedor.

Anônimo disse...

Por sinal qual a proposta de Pimentel para o interior do Ceará? Eu ainda não conheço nenhuma, assim com 99,99% dos cidadãos do interior, principalmente os do Sul e Centro-Sul. Se alguém estiver a par de alguma fala aí! Diferente das inumeras propostas firmadas por Tasso e Eunício. Exemplo a Universidade Federal do Centro-Sul e tantas outras. Vamos votar em quem tiver as melhores propostas para nossas cidades, PARA O INTERIOR DO CEARÁ, SEMPRE MINGUADO EM DETRIMENTO DA CAPITAL DO ESTADO.

Anônimo disse...

O que O Pimentel fez foi para o País todo se beneficiar(trabalhadores) mais como vc e um babão desocupado com certeza não foi beneficiado. Ele foi Ministro Zé Mané., procure se informar e veja o trabalho belissimo que ele na previdencia.