quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O PROBLEMA DO TRÂNSITO NÃO SE ENFRENTA COM DEMAGOGIA, MAS COM OPORTUNIDADES CONCRETAS PARA O POVO.


CNH popular
Jornal O POVO

Os moradores dos bairros Aerolândia, Dias Macedo e Alto da Balança iniciam no sábado o processo para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por meio do Programa CNH Popular. Os selecionados podem visualizar seu nome no site http://www.detran.ce.gov.br/ e deverão comparecer das 8h às 12 horas, na sede do órgão, localizado na avenida Godofredo Maciel, 2.900, no bairro da Maraponga, para realizarem os exames médicos necessários para o processo.


VAMOS NÓS: Carteira de Motorista Popular cadastra 45.540 pessoas
Até o final do ano uma média de 38 mil pessoas serão beneficiadas com a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuita. A revelação é do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) sobre o programa instituído pelo projeto de indicação de autoria da deputada Rachel Marques que beneficia cearenses de baixa renda.
Estão contemplados, no projeto, pessoas atendidas pelo programa Bolsa Família, alunos matriculados na rede pública de ensino há pelo menos seis meses, ou que concluíram seus estudos há no máximo um ano, egressos e liberadas do sistema penitenciário e pessoas com deficiência.
Hoje, 45.540 pessoas já foram cadastradas no programa, até o final do ano de 2010 o governo estima uma média de 38 mil pessoas beneficiadas. Nesta quinta-feira, 19, o jornal O Povo publicou matéria sobre o assunto.
Confira notícia na íntegra

2 comentários:

Anônimo disse...

PRECISA MELHORAR O PROGRAMA ROBERTO SILVA.

TÁ RUIM DEMAIS !!!

Anônimo disse...

Melhorar e muito, o programa está a cara da administração de BV, uma bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!