domingo, 22 de agosto de 2010

DEBATE HOJE NA TV O POVO. HORA DE CONSTATAR QUEM NÃO CONSEGUE FORMAR UMA FRASE A PARTIR DE DUAS PALAVRAS.


TV O POVO realiza debate entre candidatos ao Governo do Estado
O evento contará com a participação de Cid Gomes (PSB), Lúcio Alcântara (PR), Marcelo Silva (PV), Marcos Cals (PSDB) e Soraya Tupinambá (Psol)
19/08/2010 12:28
A TV O POVO realiza HOJE (DOMINGO, 22), das 18h às 20h, debate com os candidatos ao Governo do Estado. O evento contará com a participação de Cid Gomes (PSB), Lúcio Alcântara (PR), Marcelo Silva (PV), Marcos Cals (PSDB) e Soraya Tupinambá (Psol). O debate será transmitido ao vivo pela TV O POVO, rádio O POVO/CBN e pelo portal O POVO Online.
Foram convidados somente os candidatos dos partidos com representação na Câmara dos Deputados. Portanto, Maria da Natividade (PCB) e Francisco Gonzaga (PSTU) não participam do debate.
O debate será mediado pelo jornalista Ruy Lima e será dividido em cinco blocos. O público poderá participar do debate, no terceiro bloco, quando os candidatos vão responder perguntas enviadas pelos espectadores.

Serviço: debate entre candidatos ao Governo do Estado
Data: 22 de agosto
Horário: 18h às 20 horas
Transmissão: TV O POVO (48 UHF, 23 NET e 11 TV SHOW), rádio O POVO/CBN, e portal O POVO Online http://www.opovo.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

OTIMISTA SEMPRE!!

A respeito de um comentário que uma pessoa fez, informando ser Deodato uma pessoa sem votos. Será que ele descobriu isso agora, deve está atrasado uns 20 anos no mínimo. Amigo, Cid vem a Boa Viagem, mas, não vem comprar votos, nem prometer energia, para trocar por votos não. Ele vem trazer sua mensagem ao povo sofrido de Boa Viagem, ese mesmo povo que foi enganado, com promessas de fábricas, indústrias, bolsa família, projetos para os jovens e desenvolvimento Municipal. Deodato não prometeu nada disso a ninguém, creio que vc sabe bem que prometeu tudo isso. Um deles está por aí, pedindo votos para ser Governador.

Anônimo disse...

O CID EM BOA VIAGEM? HAAHHAAAHHAA!!SE ELE NÃO FOI AÍ QUANDO O MAZINHO APOIOU ELE PRA GOVERNADOR VAI AGORA QUE O COORDENADOR DA CAMPANHA DELE É CONDENADO A 49 ANOS PELO ROUBO DO BANCO CENTRAL? ACORDA!!!!!!!ELE NEM PISOU E NEM VAI PISAR EM BOA VIAGEM!

Anônimo disse...

O CID VEIO A BOA VIAGEM QUANDO O MAZINHO O APOIOU; SÓ NÃO PERMITIU QUE O ARGEU FALASSE NO COMICIO SO O PREFEITO FALOU. AGORA, SEM PREFEITO SÓ RESTA SE SUBMETER AO ARGEU E O PT IR JUNTO SINCERAMENTE O PT E NINGUÉM MERECE