domingo, 8 de agosto de 2010

VEJAM COMO NEM SEMPRE A MAIORIA ACERTA.


Tasso esqueceu Serra; Atacou oligarquias, inclusive a dele. Vai trair quem?

Serra (20%)

Marcos Cals (10%)

Serra e Marcos Cals (70%)


VAMOS NÓS: O Tasso Jereissati, que já se notabilizou pela traição aos seus companheiros, o que vem desde de 1986, quando, após ter exigido a permanência do Gonzaga Mota no comando do governo estadual como condição para ser candidato e, afinal, vencer o coronel Adauto Bezerra (hoje os seus aliados são os antigos aliados da ditadura e dos coronéis, inclusive os daqui de Boa Viagem), traiu o ex-governador apenas uma semana depois da posse; em 2002 traiu o candidato Zé Serra; em 2006 repetiu a dose e fez corpo mole na campanha do Geraldo Alckmin e agora em 2010, já traiu de novo o candidato Zé Serra. Em Fortaleza toda a propaganda dos tucanos exclui a figura do candidato a presidente. Pois é, nem sempre a maioria acerta. De fato, o resultado da enquete apresenta 20% de votos de indicação de que o traído seria apenas o Zé Serra. Como ficam os eleitores do candidato a presidente do PSDB?

Um comentário:

Anônimo disse...

FERNADO HENRIQUE CARDOSO, EM OUTROS PAÍSES, CORRERIA SÉRIOS RISCOS DE ENFRENTAR UM TRIBUNAL MUNDIAL. ELE E OUTROS PÉSSIMOS BRASILEIROS.

O CRIME É DE ALTA TRAIÇÃO AO PAÍS. VENDERAM TODAS ÀS ESTATAIS, POR UMA NINHARIA, POR UMA MISÉRIA. PERDEMOS BILHÕES DE NOSSO PATRIMÔNIO NACIONAL

ASSIM MESMO FEZ TASSO JEREISSATI, VENDEU O BEC E A COELCE, FORAM BILHÕES, QUE HOJE EM DIA FAZEM FALTA, MUITA FALTA.