sábado, 7 de agosto de 2010


Ilário Marques avisa que campanha continua


NOTA OFICIAL

“Prosseguiremos com ânimo e empolgação nossa campanha”. A orientação é de Ilário Marques, depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que indeferiu, na noite de quarta, 4 de agosto, sua candidatura por supostas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) durante sua gestão de prefeito.
O candidato explica que, na verdade, trata-se de tomadas de contas especiais já que todas as prestações de contas anuais referentes há todos os anos em que exerceu seus três mandatos de prefeito de Quixadá foram apreciadas e julgadas regulares, portanto, aprovadas pelo próprio TCM. Essas tomadas de contas especiais se referem à contratação, no ano de 1994, de servidores pelo regime temporário, feitas com base em lei municipal, portanto, contratações legais. Mesmo assim, o TCM só veio abrir procedimento quanto as mesmas em 2002 e 2006 quando já estavam fora de prazo, ou seja, prescritas. “Estamos com plena convicção que reverteremos essa decisão por meio de recurso que será julgado pelo TSE”, afirma.
A advogada da campanha Isabel Mota
explica que o motivo da decisão é contrária aos entendimentos do TSE sobre contas dos prefeitos. “A situação não caracteriza qualquer falta grave ou ato de improbidade.”, completa.
Ilário revela que sua maior surpresa nessa campanha é o crescimento tão veloz de adesões de lideranças e o entusiasmo dos militantes.


“Por onde percorremos, encontramos apoiadores querendo contribuir voluntariamente com nossa candidatura”, afirmou. De acordo com ele, sua campanha avançará pelo desenvolvimento de todos os municípios do Estado com justiça social.
Att,
Ismar Capistrano C. Filhoassessor de comunicação (CE1063JP)

Carlos Augusto Vitorino Cavalcante
Secretário de Comunicação
PT - Quixadá

8 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Qualquer pessoa no lugar de Ciro Gomes faria a mesma coisa. Afinal de contas, seu irmão é candidato a reeleição, brigar para quê. Ciro com essa atitude, demonstra humildade e soma muito com seu gesto. Creio que ele voltou a subir muito no conceito dos cearenses.

Anônimo disse...

Adorador de Estátuas
...
Converso com o barro
Rezo para o inanimado
Cruz, colar e um jarro
Pela fé santificado
...
Ouço vozes do além
Creio em cobra falante
De joelhos digo amém
Pela fé sou um gigante
...
Tenho amigo imaginário
Beijo a imagem do santinho
Tudo o mais é secundário
Pela fé em meu livrinho

Anônimo disse...

Governador Cid, aproveite o tempo que tem a mais e explique as denúncias da reforma do castelão. Quero saber é o motivo da CPI do Castelão ter sido abortada pelo governo CID. Nelson Martins, seu líder, que se diz defensor da moralidade, tem a resposta ? Os deputados Roberto Cláudio e Edson Silva (Não esqueçam destes nomes) protocolaram, dois pedidos de CPI antes do deputado Heitor Férrer, inviabilizando, no momento, a CPI do Castelão. Não temos pressa, um dia ela sairá e a verdade todos tomarão conhecimento.

Anônimo disse...

Sugestão para a próxima enquete.

Você é a favor da criação de uma legislação específica para concursos públicos?

Anônimo disse...

Vereadores de Boa Viagem, porque vocês não fazem uma cpi da conta da água, do dinheiro do rio boa viagem, das escola que estão caindo na cabeças das crianças, dos postos de saúde que estão em ruínas, do espaço público que o prefeito fernando assef privatizou para seus cabos eleitorais venderem cachaça, do furto da água da prefeitura, do salário esposa, do 13º da sáude, da escola agrícola e etc,etc...

Anônimo disse...

Esperem deitados porque CPI com esta cambada de vereadores que temos NUNCA!Mais um dia a casa cai! Deus não dorme!Cuidado vereadores , SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

a boca do vereador Valdenir cheia de espuma nos cantos(igual a do Pe. Raimundo ) falando do CID Gomes e de morrer de rir! CHEIO DE MORAL!!!!!!!!!!!

Ronilson Sérgio disse...

Com todo respeito a opinião de todos, mas o Ciro Gomes é um político camaleão, se adequa aos interesses do momento. E eu não faria, discordo, Ciro nunca foi humilde e o que fez foi por não ter como fazer diferente, arrogância é seu adjetivo marcante.