sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO ZÉ SERRA SE COMPARA A LULA E RECONHECE O SUCESSO DO GOVERNO. MUDAR PRÁ QUÊ?


Serra usa imagem do presidente e se compara a Lula

O POVO - 20.08.2010
Candidato do PSDB adota tom bem mais agressivo em seu segundo dia no horário eleitoral de rádio e televisão. Mostrou imagens suas ao lado do presidente Lula, comparou sua história e sua experiência à do presidente e usou isso para atacar a candidata que, de fato, Lula apoia: ''A vivência que Dilma não tem'', disse o programa
O candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra, abriu seu programa no horário gratuito veiculado na noite de ontem com imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o principal cabo eleitoral da sua adversária na disputa, Dilma Rousseff (PT). Nos 5 primeiros segundos da inserção de 7min18, Serra e Lula foram chamados de “homens de história” e “líderes experientes”, em contraponto à critica a Dilma que veio logo a seguir, na voz do locutor: “Serra, o mais preparado para comandar o País. A vivência que Dilma não tem.”
A propaganda mostrou a história de Maria Regina, uma ex-viciada que atribuiu sua cura às clínicas de reabilitação criadas por Serra em São Paulo. ''Se o Serra não tivesse viabilizado o tratamento, não estaria aqui contando essa história.''
(...)
Além de Serra, outra candidata que apresentou uma nova inserção na noite de ontem foi Marina Silva, do PV. Diferentemente da propaganda anterior, em que mostrava na maior parte do momento imagens dos efeitos do aquecimento global, a veiculada nesta noite apresentou a trajetória da presidenciável do PV de forma criativa. Em vez de imagens, o PV utilizou eleitores para contar a história de Marina, que foi apresentada como uma menina pobre que venceu na vida graças à educação.
A candidata do PT, Dilma Rousseff, também veiculou uma espécie de resumo de sua biografia, a mesma inserção transmitida no primeiro dia do programa eleitoral gratuito, em 17 de agosto.


VAMOS NÓS: A campanha do PSDB/DEM realmente está desnorteada, perdeu completamente o rumo. Um dia atacam violentamente o presidente Lula e o PT. No dia seguinte, ou na hora seguinte, o próprio candidato tenta se apegar à imagem do presidente Lula. A falsidade e a hipocrisia ficam evidenciadas quando recordamos o que diziam,, o mesmo Serra, o mesmo PSDB, o mesmo DEM/PFL, e o mesmo Tasso, do Lula em 1994, 1998, 2002 e 2006. Inexperiente, radical. Recorreram até à famosa atriz Regina Duarte para amedrontar o povo contra o presidente Lula. Eles ainda não entenderam que o sucesso não é só do presidente Lula. O sucesso é do projeto do PT. O sucesso é do governo, sob a liderança política do presidente Lula e coordenação da então ministra Dilma Roussef.
Perguntar não ofende: o que acham disso os(as) blogueiros(as), eleitores do Serra, que vivem espinafrando o Lula neste blog?

6 comentários:

Deodato Ramalho disse...

No debate de ontem na TV Jangadeiro o candidata do PSOL disse essa verdade:

"Soraya criticou, entre outros pontos, o formato de financiamento de campanhas políticas. Para ela, essa lógica “captura o Estado brasileiro” na hora de prestar serviços à sociedade."

Eduardo disse...

essa noticia me deixa com a orelha em pé. a agenda do candidato Cid Gomes diz que ele vai em Caridade, hoje de manhã, depois a noite estará em Madalena e Pedra Branca. Será que tá pulando Boa Viagem para evitar determinadas companhias?

Anônimo disse...

Essa é pra quem acreditava que essa tal "Lei da ficha limpa" ia funcionar: Eugênio Rabelo consegue liminar no STF e poderá disputar vaga.A liminar foi concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, nesta quinta-feira. O deputado federal Eugênio Rabelo (PP) conseguiu uma liminar que assegura registro para disputar a reeleição este ano. A liminar foi concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, na manhã desta quinta-feira, 19.
Rabelo havia sido alcançado pela chamada Lei Ficha Limpa, quando teve as contas desaprovadas quando então prefeito de Ibicuitinga, município do Baixo Jaguaribe, quando teve onze condenações impostas em contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O advogado Fernandes Neto agora deverá ingressar com liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para confirmar a decisão do STF.
E O PIOR DE TUDO É QUE A EXEMPLO DO QUE ACONTECE EM BOA VIAGEM, IRÁ TIRAR TODO O SEU MANDATO E O MÉRITO DESSA LIMINAR NÃO É JULGADO. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.... Se este pais fosse sério, estaria preso um politico com onze condenacões e exonerado um ministro que tem dado várias decisões favoráveis a bandidos.

Anônimo disse...

Por que Cid pulou Boa Viagem? ninguem merece o palanquem que ele iria formar aqui.Cid está bem na fita, não vai se misturar com... agora o vice dele se mistura.

PROFESSORA DE POLITICAS SOCIAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS NA AMÉRICA LATINA disse...

A POLITICA É UMA CIENCIA SOCIAL CUJO PROCESSO É QUALITATIVO E O PRODUTO É QUANTITATIVO; OU SEJA VOTO É MATEMATICA. SE CID PULA BOA VIAGEM EM CAMPANHA IMAGINA NOS QUATRO ANOS DE GOVERNO; MINHA GENTE ABRA O OLHO NÃO VOTE NESSE PREPOTENTE E DISCRIMINADOR DE SEUS APOIADORES

Carmo disse...

O Cid tá mais do que certo de ter cuidado em aparecer em Boa Viagem, pois a companhia dele aqui é um desastre. e se ele vinher aqui correndo esse enorme risco eu Aposto como o dr. deodatinher não vem para essa furada. Ningu+em pode enjeitar voto de ninguém, o voto a gente recebe da puta ao padre, mas evitar ficar do lado de indignos é obrigação de um bom político.