quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Talento Boaviagense


Ponteira Sonaly Cidrão é a única atleta nordestina convocada pelo técnico Luizomar Moura para a fase de preparação da Seleção Brasileira Juvenil que participará do Sul-Americano na Colômbia


A atleta do BNB foi destaque do Brasileiro, em Fortaleza, em maio, e acabou convocada para a Seleção Brasileira Juvenil

Cearense arretada, a jogadora de vôlei Sonaly Monteiro Cidrão, filha de Tadeu Cidrão e sobrinha da professora Sarah Cidrão, está contando os dias para a viagem ao Rio de Janeiro, no próximo mês de agosto. Ela é a única representante nordestina entre as 14 convocadas para a Seleção Brasileira Juvenil que vai disputar o Sul-Americano na Colômbia, de 9 a 16 de outubro.

"Estou confiante que ficarei entre as jogadoras que irão defender o Brasil no Sul-Americano da Colômbia", afirmou antes do treino, quarta-feira passada (21/07), no ginásio do próprio BNB (Avenida Santos Dumont), a ponteira do time orientado pelo técnico Eurípedes Gurgel.

Preparação

Sonaly deverá seguir para o Rio no início de agosto, onde integrar-se-á ao restante das convocadas pelo técnico Luizomar Moura, o técnico do selecionado juvenil nacional. O grupo treinará por três meses no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema/RJ.

"Das 14 convocadas, apenas 12 seguirão para a Colômbia, país-sede do Sul-Americano Juvenil. E vou trabalhar forte com Luizomar para estar nesse time", reafirmou a ponta Sonaly, que tem 17 anos, 75kg e 1,80m e há três anos atua pelo BNB.

O Campeonato Sul-Americano de Vôlei Juvenil da Colômbia é classificatório para o Mundial da categoria, que acontecerá em julho do próximo ano.



6 comentários:

Anônimo disse...

"Compre coisas para uso, não para status. Rejeite aquilo que possa te viciar. Prefira doar a acumular. Recuse deixar-se influenciar pela propaganda. Aprenda apreciar coisas sem possuí-las. Aprecie mais a natureza. Desconfie dos que dizem: 'Compre agora, pague depois!' Quando disser algo, lembre-se dos preceitos de Cristo sobre lisura e honestidade. Rejeite qualquer coisa que provoque opressão em outras pessoas. Evite tudo aquilo que te desvia de teu principal objetivo". [Ética Quacre]

Anônimo disse...

SE NOSSA SECRETARIA DE ESPORTES FUNCIONASSE, TERÍAMOS VÁRIAS MOÇAS COMO ESTA, DISPUTANDO VÁRIOS TORNEIOS PELO MUNDO À FORA.

INFELIZMENTE NOSSO SECRETÁRIO DE ESPORTES, É O CÍCERO PÉ DE BODE, BODEGUEIRO E SEM NENHUMA EXPRESSÃO PARA O CARGO.

Lúcia Vieira disse...

É com orgulho que vejo o nome de uma conterrânea estampada em Jornais, pois Boa Viagem é conhecida como a terra do Amor e é atraves do amor que conquistamos espaços públicos. Que alegria. Parabéns Sonaly Cidrão!!!!!

Anônimo disse...

SonaLy Cidrão, desejo que brilhe em todos os cantos por onde andar!!! Você será nossa estrela SONALY, representando o Brasil, Ceará e Boa Viagem. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar que a menina que está estampando os jornais cearences é filha de um cidadão de Boa Viagem, Tadeu Cidrão que muito nos emociona com seu pistom e nos orgulha por ser boaviagence. Agora sua filha vai abrilhantar as quadras de esporte representando a seleção brasileira de volley ball. Avante Sonaly Cidrão.

Anônimo disse...

Se o prefeito de Boa Viagem fosse u gestor atuante provavelmente encontraria no nosso municipio talentos como o da jogadora Sonaly, mas eles nem se interessam por estas descobertas porque o dinheiro não chega até eles. Que pena que esse prefeito só se preocupa com os fundos de participação para o seu bolso.